11/07/2019 às 12:08:00
PREFEITO DOUGLAS NOMEIA MAIS QUATRO SERVIDORES

Na manha desta quinta-feira (11), o Prefeito Douglas Silveira assinou a nomeação de mais quatro servidores para o município de Cerrito. Os profissionais nomeados são os aprovados com melhor colocação no último concurso público.

Foi nomeada Carla Eliza Lima Soares, professora de educação infantil, para atuar nas séries iniciais; o médico ginecologista e obstetra, Luis Fernando Frasca de Gomes, que atuará nas UBSs do município; enfermeira ESF, Margarete Teixeira Athaide, que inicialmente atenderá a comunidade na UBS Ambrosino Peres na Vila Freire e a psicóloga, Mariana Melo Menezes Carrion, que irá atender as demandas da secretaria de Assistência Social.