17 JUN 2019 - 12h19
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

As escolas da rede municipal de ensino já contam com os profissionais aprovados no último concurso público realizado no município. O prefeito Douglas Silveira recebeu em seu gabinete os professores, agentes educacionais, servente e nutricionista. Os profissionais atuarão nas escolas Ulisses Guastucci, Jaime Faria, Reinaldo Karnopp, Dr. Jacques da Rosa Machado, São Miguel e Regina Alves.

Os professores recém empossados são: Maiara Kringel, Katerine Borges, Larissa Silva, Caroline Silva e Rafaela Oliveira, que trabalharão com as séries iniciais; Marina Xavier, artes; Caroline Vieira, português/inglês; Cristiane Bartz, história; e Vinicius Lacerda, geografia.

Os agentes educacionais convocados são: Simone Damasceno, Veríssimo Correa, Anderson Telles e Bruna Correa. A servente, Tatiani Machado, atuará na escola Ulisses Guastucci. Já a nutricionista, Mônica Schiavon, será responsável pelo cardápio da merenda escolar de todas as escolas da rede municipal.