31/05/2019 às 09:24:00
CAMPEONATO DE FUT7 TERMINA NESTE DOMINGO; CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA FINAL E OS CONFRONTOS DA SEGUNDA

Acompanhado por um público expressivo - estimado em 400 pessoas - a primeira final do 7º Campeonato de Futebol de Sete do Interior, que ocorreu domingo (26) na Vila Freire, teve as primeiras disputas de terceiro e primeiro lugar das categorias veteranos e principal. Confira os resultados:

➡ Vila 2 x 4 Onze Amigos (Veteranos - disputa pelo 3º lugar)
➡ Progresso 2 x 2 Atlético (Principal - disputa pelo 3º lugar)
➡ Cantareira 1 x 2 Ouro Verde (Veteranos - disputa pelo 1º lugar)
➡ Vila 3 x 2 Onze Amigos (Principal - disputa pelo 1º lugar)

A segunda final, com mando de campo do Onze Amigos, ocorre no Marmeleiro neste domingo, 2 de junho, a partir das 13h15. A entrada é franca. Veja os confrontos:

➡ 13h15: Vila x 11 Amigos (Veteranos - disputa pelo 3º lugar)
➡ 14h15: Progresso x Atlético (Principal - disputa pelo 3º lugar)
➡ 15h15: Cantareira x Ouro Verde (Veterano - disputa pelo 1º lugar)
➡ 16h15: Vila x 11 Amigos (Principal - disputa pelo 1º lugar)

A competição iniciou no dia 10 de março e contou com a participação de seis times na categoria principal e quatro na veteranos. O campeonato de Futebol de Sete abriu o calendário anual de eventos esportivos promovidos pela Prefeitura de Cerrito.

Nesta edição, a organização decidiu homenagear Ivone Garcia. Ele foi jogador e treinador da modalidade e hoje é identificado como um dos principais incentivadores do esporte. Garcia, que atualmente trabalha no ramo da pecuária, discursou na abertura da competição e agradeceu o reconhecimento. “Fico muito feliz de ser lembrado dessa forma pela administração municipal”, disse.