31/05/2019 às 09:02:00
ESTRADA DO PASSO DAS PEDRAS RECEBE AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO

Uma das vias mais utilizadas no município, a estrada do Passo das Pedras está recebendo atenção especial da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA). A equipe da pasta, desde ontem (27), realiza patrolamento e desobstrução em sarjetas e boeiros. Novos desaguadouros também estão sendo construídos.

De acordo com o secretário da SSUTMA, João Inácio da Rosa, os serviços devem ser concluídos até quinta-feira (30). Ele ressalta que essa mesma via também deve receber, até o final do mês, um redutor de velocidade próximo ao ingresso do perímetro urbano. "A estrada mantém perfeitas condições de trafegabilidade e as ações desenvolvidas pela secretária darão mais segurança aos usuários da via", enfatiza.

O trajeto que está sendo recuperado é utilizado diariamente por linhas de ônibus intermunicipais, transporte escolar, bem como produtores rurais no escoamento da produção. A via tem cerca de sete quilômetros e liga a área urbana à divisa com o município de Capão do Leão, na ponte próxima ao vilarejo Passo das Pedras.