27/05/2019 às 12:07:00
ÚLTIMA QUINTA-FEIRA PARA PESAGEM OBRIGATÓRIA DOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

A Secretaria Municipal de Saúde de Cerrito (SMS) informa aos beneficiários do programa Bolsa Família que a quinta-feira desta semana, dia 30, é a última para realizar a pesagem. O procedimento, obrigatório aos cadastrados, deve ser realizado na Unidade Básica de Saúde Central, das 8h às 16h30.

Para realizar a pesagem, é necessário apresentar o cartão bolsa família e o documento pessoal com foto do titular. Mães com crianças de até nove anos devem levar consigo o cartão de vacinação dos filhos e as gestantes devem ter em mãos o cartão de acompanhamento da gravidez.

A secretária de Saúde, Hortência de Oliveira, pede aos beneficiários que fiquem atentos para evitar a suspensão do auxílio. "A pesagem é obrigatória para todos os membros da família e só mantém ativo o benefício quem realiza o procedimento de pesagem", enfatiza.