24/05/2019 às 13:00:00
MUNICÍPIO PROMOVE PALESTRA SOBRE BULLYING

Na manhã desta sexta-feira (24), a escola municipal Dr. Jacques da Rosa Machado, recebeu palestra sobre o bullying na adolescência. O evento é promovido pelo Conselho Tutelar de Cerrito, Ministério Público, em parceria com a administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação.

A palestrante Dr. Luana Rocha Ribeiro, promotora de justiça na comarca de Pedro Osório, falou sobre o tema aos profissionais da Educação e alunos. O encontro, no educandário, contou ainda com a presença dos membros do Conselho Tutelar.

Para o conselheiro Celestino Garcia, “discutir esse tema é de suma importância, pois estamos falando de vidas, do futuro dos nossos jovens”, destacou. Nos próximos meses a ação deve se estender para as demais escolas da rede municipal e estadual do município.

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet