17 MAI 2019
ESCOLA DR. JACQUES REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A Escola Municipal Dr. Jacques da Rosa Machado, da rede pública de ensino de Cerrito realizou na última terça-feira (14) de maio as celebrações que homenagearam as mães dos alunos matriculados na instituição. O evento reuniu grande parte da comunidade escolar do bairro Oásis, mais de 100 mães foram atendidas em um clima de confraternização.

Contou com a parceria da Global Escola de Profissões que contribuiu com cortes de cabelos gratuitos, sob a responsabilidade da professora Zélia Ziemer, e design de sobrancelhas, com a instrutora professora Francine Carvalho, ainda esmaltação, limpeza de pele, argiloterapia e depilação, comandados.. Palestra sobre nutrição e estética, maquiagem com Renata Pereira e Amália Guerreiro. Além disso foram ás mães puderam acompanhar técnicas de propriocepção corporal e alongamentos, métodos de pilates, ministrado pelo fisioterapeuta Bruno Silva de Paula.

Os participantes ainda foram agraciados com a apresentação do músico Neverton Rodrigues. Os diretores do educandário ressaltaram a importância das mães na vida de todos e o seu papel como incentivadora dos filhos no ambiente escolar. Data em que as mães viveram momentos de muita alegria, com a entrega de lembrancinhas, além de um delicioso lanche, chá, bolo e salgados.

A celebração foi organizada pela equipe gestora da escola, contando com o apoio da gestão municipal através da secretária municipal de Saúde, Hortênsia Oliveira e colaboradores, Arrazzo Cosméticos e Armazém e Padaria Reis. Para a diretora da Escola Dr. Jacques, Eliz Rejane Torres, “esta foi uma grande oportunidade de não apenas homenagear as mães dos alunos, mas também de integrá-las a comunidade escolar, colaborando no rendimento dos seus filhos”, finalizou.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS