03/05/2019 às 11:12:00
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE DUAS RETROESCAVADEIRAS PARA O MUNICÍPIO

A administração municipal adquiriu, na manhã de ontem (2), duas retroescavadeiras para as secretarias de Desenvolvimento Rural e Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente. As máquinas foram compradas por meio de licitação, com recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados Marcom (PT) e Ronaldo Nogueira (PTB). Totalizando R$ 365.950,00, as retros ficaram abaixo do valor previamente estipulado, ocasionando uma economia de R$ 58 mil ao município.

As retroescavadeiras serão utilizadas para a prestação de serviços na cidade e no interior, contemplando a manutenção de ruas e estradas e agilizando o atendimento às necessidades da população cerritense. Segundo o prefeito Douglas Silveira, em breve a administração anunciará quando deve acontecer o ato de entrega do novo maquinário.

Participaram do processo, o pregoeiro Eduardo Silva, o agente administrativo Diogo Gil, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural Alexandre da Rosa, e as empresas interessadas.