05 ABR 2019
ADMINISTRAÇÃO RECEBE QUATRO VEÍCULOS NOVOS

Durante cerimônia promovida na tarde de ontem (3), a administração municipal recebeu quatro veículos novos que serão utilizados para o transporte de pacientes e estudantes. A entrega das chaves foi realizada pelo prefeito Douglas Silveiras às secretárias Hortênsia Oliveira e Loiva La Rosa, responsáveis pelas pastas de Saúde e Educação, respectivamente.

Para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foram destinado três veículos: um micro-ônibus de 21 lugares, uma Pick-Up cabine dupla e um Sedan 1.4, orçados, respectivamente, em R$ 200 mil, R$ 135 mil e R$ 60 mil. A frota será utilizada para o transporte de pacientes para cidades que são referências na região.

O quarto veículo licitado pela administração municipal é também um micro-ônibus, esse designado à Secretaria Municipal de Educação (SME), a ser utilizado no transporte escolar que atualmente realiza 17 linhas e atende 500 alunos da cidade e do interior.

Os micro-ônibus foram adquiridos com recursos próprios da administração municipal e os demais automóveis por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Marcon (PT) e Henrique Fontana (PT).

Ao discursar, o prefeito Douglas Silveira agradeceu o repasse feito pelos deputados e a gestão das secretárias por possibilitar que a administração dispusesse do montante necessário para adquirir dois micro-ônibus novos. "Queremos oferecer serviços de qualidade para a população, e esses novos veículos irão possibilitar que os munícipes de Cerrito seja transportados com conforto e segurança", afirmou.

Estavam presentes na cerimônia o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Cerrito, Pablo Torres; o prefeito de Pedro Osório, Moacir Otilio Alves; o secretário da Azonasul, Henrique Feijó; o diretor da Emater Cerrito, Marcos Vinicius Duarte; o gerente do Banco do Brasil agência Cerrito, Deonir Bartnik; o gerente da Corsan Pedro Osório, Davi Lucas; o gerente da CEEE Cerrito, Michel Kruger; conselheiros tutelares, parlamentares e secretários municipais.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS