05/04/2019 às 10:48:00
ESTRADAS ESTÃO SENDO RECUPERADAS PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL

As estradas do Passo da Divisa, Cerro Pelado e Corredor da Dedé estão sendo recuperadas desde o início da semana. O trabalho, com previsão de ser concluído hoje, está sendo realizado sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Além de novos desaguadouros nas laterias das vias, o que facilita o escoamento de água, as estradas estão sendo patroladas e receberão capeamento com cascalho. Ao todo, serão usadas até final da obra 16 cargas de aterro. Faz parte também do cronograma de trabalhos o desentupimentos de boeiros.

Os reparos envolvem duas patrolas, duas caçambas e um trator. De acordo com o secretário da SDR, Alexandre da Rosa, a preocupação da administração municipal é oferecer boa trafegabilidade em todas as vias das quais o Executivo é responsável.