28/02/2019 às 11:52:00
EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Na última quarta-feira (20), ocorreu, na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cerrito, uma capacitação em prevenção de acidentes de trabalho. No encontro, foram abordadas questões ligadas a saúde do trabalhador e acidentes com animais domésticos.

Palestraram os técnicos da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), o engenheiro do trabalho Ary Real e a veterinária Roselle Mendes. O evento foi promovido com o intuito de capacitar, sensibilizar e formar multiplicadores, para que se faça mais campanhas de prevenção no trabalho e a importância do preenchimento dos Relatórios Individuais de Notificação de Agravos (RINA) referente aos acidentes de trabalho.

Participaram da capacitação os agentes municipais de saúde, coordenadores da Saúde do Trabalhador do município, Marcos Borges, Clediane da Rosa e Graça Porto. Como convidados, também estiveram presentes os integrantes da vigilância sanitária de Pedro Osório.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.