21/02/2019 às 12:19:00
PREFEITURA ORGANIZA 7º CAMPEONATO DE FUT7 DO INTERIOR

A administração municipal, por meio do Departamento de Desportos, já começou a organizar a primeira competição do calendário oficial de esportes do ano, o 7º Campeonato de Fut7 de Cerrito. A previsão do setor é que a disputa pela Copa Ivone Garcia comece na primeira quinzena de março.

A licitação da equipe de arbitragem aconteceu ontem (20), através de pregão presencial, na Secretaria de Administração e Finanças (SAF). Venceu, pelo valor de R$ 9.780,00 por 40 jogos, a empresa representada por Francieli Borges Rosalles. O campeonato, voltado especialmente à comunidade interiorana, será composto por seis rodadas classificatórias, duas semifinais e duas finais, sempre realizadas nos domingos.

Uma reunião entre as equipes participantes, marcada para acontecer na próxima terça-feira (26), às 20h, no Centro Administrativo da Vila Freire, vai discutir o mando de campo dos jogos e definir as datas do campeonato.

De acordo com o responsável pelo Desporto, Junior Guerreiro, as fichas de inscrição já estão disponíveis no setor, localizado no Ginásio Conrado Ernani Bento. O endereço é rua Dr Jacques da Rosa Machado, nº 68, e a repartição funciona das 8h às 13h.

hristian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet