20/02/2019 às 12:03:00
ADMINISTRAÇÃO REALIZA MANUTENÇÃO EM VIAS

Desde o início desta semana, a Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA) realiza manutenção no calçamento da rua Maria Isabel de Souza e na Avenida Flores da Cunha. O serviço está sendo executado com recursos da própria pasta.

A equipe da pasta, além de efetuar a recolocação das pedras, realiza uma compactação do calçamento. Segundo o secretário da SSUTMA, João Inácio da Rosa, o trabalho de recuperação é necessário devido à ocorrência de afundamento do terreno em determinados pontos, ocasionado pelo tráfego de veículos pesados. A obra, portanto, irá garantir segurança para os usuários dessas vias.

Para realizar a intervenção com segurança, o departamento de Trânsito tem sinalizado o perímetro onde ocorre a manutenção. No entanto, é recomendável atenção dobrada aos condutores que transitam no sentido Bairro Oásis - Centro.

hristian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.