18/02/2019 às 10:53:00
ESCOLHIDA A RAINHA DO CARNAVAL DE CERRITO 2019

Ocorreu no último domingo (17), a escolha da rainha do Carnaval de Cerrito. O evento foi realizado no Camping Municipal e contou ainda com o show de Théo Oliveira e Banda Recanto.

A vencedora do concurso foi Yasmin Soares escolhida pela mesa de jurados formada por Mirian Gonçalves, Marco Halfen e Rafaeli Ramm. A folia fora de época em Cerrito será nos dias 22 e 23 de março.já com diversas atrações confirmadas, para a alegria dos foliões na Praça Luiz Siqueira.

Na sexta-feira (22), haverá shows com Henry Oppelt e Jackson Teixeira, ambos consagrados pelo repertório de sucesso. Já no sábado (23), três shows estão programados. São eles: os das bandas Euseiki Tudanssa e Kibandaço e o DJ Jipp, para agradar dos fãs do forró aos fascinados pela música eletrônica.

A folia ainda contará com muita animação dos blocos burlescos de Cerrito e Pedro Osório que estão sendo contatados pela administração municipal e convidados a participar da festa. Na edição anterior, ao menos seis deles abrilhantaram a passarela, com destaque ao bloco Turma do Funil, que desfilou com bateria.

hristian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet