11 FEV 2019
CARNAVAL FORA DE ÉPOCA: CONHEÇA AS ATRAÇÕES JÁ CONFIRMADAS

Os foliões apaixonados pela maior festa popular do Brasil terão em Cerrito, pelo terceiro ano consecutivo, motivos extras para comemorá-la. O Carnaval Fora de Época, que acontece nos dias 22 e 23 de março, promete novamente agitar a Praça Luiz Siqueira com diversas atrações renomadas.

Pela sua conta oficial no twitter, o prefeito Douglas Silveira informou parte da programação. Na sexta-feira (22), estão confirmados, por enquanto, Henry Oppelt e Jackson Teixeira, ambos consagrados pelo repertório eclético de sucessos que interpretam.

No sábado (23), segundo dia de folia, três atrações estão programadas para subir no palco principal. São elas: as bandas Euseiki Tudanssa e Kibandaço e o DJ Jipp, para agradar dos fãs do forró aos fascinados pela música eletrônica.

Blocos burlescos de Cerrito e Pedro Osório estão sendo contatados pela administração pública e convidados a participar da folia. Na edição de 2018, ao menos seis deles abrilhantaram a festa, com destaque ao Turma do Funil, que desfilou com bateria.

SEJA A PROTAGONISTA DA FESTA

As inscrições do concurso para escolha da rainha do Carnaval de Cerrito 2019 estão abertas até sexta-feira (15). Interessadas devem procurar o paço municipal, localizado na Avenida Flores da Cunha, nº 403, das 7h30 às 13h30. Promovido pelo Departamento de Cultura e Desporto, o desfile está previsto para acontecer no domingo (17), a partir das 18h no Camping Municipal.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS