06/02/2019 às 08:28:00
RETOMADA OBRA DA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA DO BAIRRO ARCO ÍRIS

Com a liberação de recursos oriundos do governo federal, através do Ministério de Esportes, na manhã desta terça-feira (05), foi possível retomar as obras da quadra poliesportiva do Bairro Arco Íris. A obra de conclusão desta etapa dos serviços foi licitada no mês de novembro do ano passado.

A edificação receberá piso de concreto, traves para a prática de futebol, redes de voleibol e instalação dos Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA). A empresa responsável pelos trabalhos, Delta N Construtora, receberá pelos trabalhos, materiais e equipamentos o valor de R$ 159.338,05. O termino da construção está prevista para o mês de abril deste ano.

O prefeito Douglas Silveira comenta, “estamos empenhados para que em breve, os alunos da escola São Miguel, moradores do Bairro Arco Íris e demais munícipes possam usufruir desta quadra esportiva”.

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet