06/02/2019 às 08:09:00
PREFEITURA REALIZA REPAROS NA TRAVESSIA DA VIA FÉRREA

A administração municipal está refazendo o calçamento na travessia da via férrea, próximo a Praça Luiz Siqueira. Nesta segunda-feira (04), foi efetuada a retirada das pedras e feita escavação, durante a semana será refeito o calçamento.

Os trabalhos estão sendo executados com recursos da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA) e contemplarão, além da recolocação das pedras, a compactação do solo. Durante o período de reforma da via, a equipe do departamento de trânsito sinalizou o local e liberou o acesso à Praça Luiz Siqueira pelo lado esquerdo da via para quem trafega no sentido Pedro Osório x Cerrito.

Esta ação tem o objetivo de evitar acidentes e dar mais segurança tanto aos motoristas quanto aos pedestres que utilizam a via. O diretor de serviços urbanos Mauro Guerreiro destaca que este trabalho é importante devido ao desnivelamento que ocorre a longo tempo, em relação da rua com os trilhos. A obra esta prevista para ser concluída até o final desta semana.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.