01/02/2019 às 11:04:00
ADMINISTRAÇÃO ENVIA À CÂMARA DE VEREADORES PROJETO DE AUMENTO DO VALE-REFEIÇÃO

Mais uma grande notícia para o funcionalismo público, o prefeito municipal Douglas Silveira envia, na manhã de hoje, à Câmara de Vereadores de Cerrito o projeto que prevê um aumento de 13,8% no vale alimentação, fornecido através do convênio Refeisul.

O projeto, que deve der votado na próxima segunda-feira, dia 4, pelos vereadores, tem por objetivo valorizar os funcionários municipais e reconhecer o serviço prestado por todas as categorias. Fixado em R$220, o aumento faz com que o vale chegue a R$250, um aumento de R$30.

A valorização dos funcionários do nosso município é uma prioridade da gestão municipal e a nova proposta faz parte das diversas ações realizadas pela administração em busca de valorizar cada vez mais os funcionários.