30/01/2019 às 10:55:00
PONTE DO PASSO DOS AIRES ESTÁ SENDO RECONSTRUÍDA

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) deu inicio esta semana, na reconstrução da ponte do Passo dos Aires. As estruturas da antiga ponte foram danificadas devido ás cheias constantes que ocorrem na localidade.

Na nova ponte serão utilizadas bases de concreto com malha de ferro armado, e pranchões mais espessos. A equipe da SDR conta para esse trabalho com uma retro escavadeira, um caminhão caçamba e betoneira.

O Secretário de Desenvolvimento Rural, Alexandre da Rosa, ressalta que; “a construção desta ponte atende ao anseio da comunidade, facilitando o deslocamento dos moradores e no escoamento da produção agrícola e pecuária”.