24/01/2019 às 11:33:00
ENCOMENDAS DE ENXERTOS DE FRUTÍFERAS PODEM SER FEITOS NA SDR

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) está aceitando encomendas de enxertos de árvores frutíferas. Os agricultores que tiverem interesse devem solicitar as mudas na sede da SDR, localizada na Vila Freire, até o dia 26 de junho deste ano, no horário entre ás 8h e 12h e das 13h ás 17h.

O incentivo aos produtores para cultivo das arvores frutíferas é uma política da administração municipal em parceria com a Emater, por meio do projeto Fruticultura Municipal. Responsável pela SDR e vice-prefeito, Alexandre da Rosa destaca que o Executivo tem trabalhado para facilitar a aquisição das plantas por valor acessível aos produtores, devido a grande quantidade encomendada.

A secretaria informa ainda que seguem ás encomendas de alevinos até o dia 31 de janeiro. Mais informações no telefone 99149 5269.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.