21/01/2019 às 13:16:00
REUNIÃO DEFINE INICIO DO 7º CAMPEONATO DE FUTSETE

Na última terça-feira (15), aconteceu no Centro administrativo da Vila Freire uma reunião para tratar de assuntos relacionados à 7ª edição do Campeonato de Futebol de Sete, organizado pelo departamento de esportes do município. Participaram os dirigentes de sete equipes principais e quatro equipes do veterano, juntamente com o prefeito Douglas Silveira, o secretário de gabinete Francisco Bessa e responsável pela organização do campeonato, Junior Guerreiro.

Na ocasião foram entregues as fichas de inscrição dos atletas para participar do campeonato, que terá inicio na segunda quinzena do mês de fevereiro. O departamento de esportes divulgará, em breve, a realização do sorteio para decidir o mando de campo.

Mais informações referentes ao 7° campeonato de futebol de sete podem ser obtidas através do telefone 53 984644643 com Junior Guerreiro.

Publicado: 21 de JANEIRO de 2019
Reunião define inicio do 7º campeonato de futsete