16 JAN 2019
PERÍODO DE MATRÍCULAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL COMEÇA DIA 1º DE FEVEREIRO

A Secretaria Municipal de Educação de Cerrito informa aos pais e responsáveis que a partir do dia 1º de fevereiro estarão sendo realizadas as matrículas nas escolas Regina Alves, Dr. Jacques da Rosa Machado e São Miguel. Interessados devem dirigir-se às secretarias das escolas de segunda a sexta-feira no horário entre as 8h e 12h.

📌 Para a realização da matrícula são necessários os seguintes documentos:

- Cópia da certidão de nascimento;
- Comprovante de vacinação atualizado;
- Cópia do comprovante de residência ou recibo de aluguel do último mês;

A Secretaria Municipal de Educação solicita ainda que os estudantes das escolas Dr. Jacques da Rosa Machado e São Miguel que utilizam o transporte escolar procurem a secretaria para a atualização do cadastro. A SME fica localizada na Avenida Flores da Cunha nº 440.

Mais informações estarão disponíveis nas Escolas Municipais e na SME ou através do telefone (53) 3254 1179.