04/01/2019
NO CAMPING MUNICIPAL, SHOW E QUEIMA DE FOGOS RECEBEM 2019

Dezenas de famílias escolheram o Camping Municipal de Cerrito para festejar a virada de ano. À beira do Rio Piratini, a festa organizada pela administração municipal deu ritmo aos últimos momentos de 2018 e recebeu com muita descontração e boas energias as primeiras horas do ano que iniciou ontem.

No palco coberto e decorado com uma faixa desejando um feliz 2019 ao público, o show da virada começou às 23h. A primeira atração da noite foi o DJ Beto Pinz, que tocou os principais hits da música eletrônica.

Na sequência, e um pouco antes da meia-noite, a Banda Hawai assumiu a festa. Acompanhado pelas centenas de vozes que tomaram o Camping, o grupo cantou sucessos atuais, do forró ao funk, sem deixar de animar o público com canções tradicionalistas.

Faltando alguns segundos para a meia-noite, a banda comandou a contagem regressiva. Após isso, a apresentação seguiu e só foi pausada à 1h, quando começou a queima de fogos, momento mais esperado da noite. Novamente em parceria com a Prefeitura de Pedro Osório, a atração durou cerca de oito minutos e emocionou o público. A festa estendeu-se até 3h30 da manhã.

Assim como na abertura do evento, a Prefeitura de Cerrito reassegura o desejo de que todos tenham um feliz ano novo, de muita paz, saúde e realizações.

Publicado: 04 de JANEIRO de 2019
NO CAMPING MUNICIPAL, SHOW E QUEIMA DE FOGOS RECEBEM 2019

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet