17/12/2018
CAMPING MUNICIPAL CONTINUA SENDO ESTRUTURADO PARA RECEBER VERANISTAS

O Camping Municipal de Cerrito continua sendo revitalizado para a temporada de verão 2018/2019. Na última semana, a Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA) iniciou a construção de uma rampa de madeira no local. O objetivo da obra é facilitar o acesso dos veranistas ao balneário, oferecendo mais segurança e conforto.

No inicio do mês a SSUTMA já havia sinalizado ás áreas de risco do rio, no perímetro do camping. Para o diretor de serviços urbanos, Mauro Guerreiro a manutenção, reformas e a construção de um acesso seguro ao rio Piratini se faz necessária para oferecer tranquilidade e proteção aos que desfrutam do espaço.

O número de turistas é crescente a cada temporada de verão no Camping Municipal, os veranistas desfrutam de um vasto patrimônio natural, com banho de água doce, sombras da mata nativa, além de belas paisagens. Atualmente o município disponibiliza gratuitamente uma série de serviços aos usuários do Camping como churrasqueiras, quiosques, coleta de lixo, iluminação, banheiros, duchas e água potável.

Publicado: 17 de DEZEMBRO de 2018
CAMPING MUNICIPAL CONTINUA SENDO ESTRUTURADO PARA RECEBER VERANISTAS

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.