28/12/2018
SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ATENDE CRONOGRAMA DE OBRAS

A Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), está realizando melhorias no perímetro urbano do município. Na manhã de hoje (26), a equipe de iluminação pública realizou troca de lâmpadas e suportes na rua José Vaz de Souza, Bairro São Miguel.

No Camping Municipal, os funcionários da secretaria estão realizando a manutenção, que contempla o corte de grama e vistorias nas redes de água e elétrica. O Camping recebeu uma rampa de acesso ao balneário, concluída na última semana.

A SSUTMA também está realizando a construção de um banheiro na residência de Elizete Nunes dos Santos, na Rua Iraí Soares no bairro São Miguel. A obra ocorre em parceria com a Secretaria de Assistência Social (SAS), que doou o material utilizado.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.