27 FEV 2023
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA ENCERRA SUA GESTÃO COMO PRESIDENTE DA AZONASUL
O prefeito Douglas Silveira coordenou, nesta sexta-feira (24), sua última reunião como presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul, a Azonasul. No encontro, além da prestação de contas e relatório de gestão, apresentados pelo presidente, foram tratados assuntos importantes para região, como a falta de médicos no Hospital Escola de Pelotas.

Por meio das redes sociais, Douglas Silveira se mostrou honrado por ter presidido a entidade e reforçou que “missão dada é missão cumprida”. No balanço de gestão realizado, Silveira destacou que a integração e o diálogo foram as chaves do bom andamento da associação. A parceria entre os municípios no enfretamento dos desafios foi primordial para o desenvolvimento e progresso da região.

O novo presidente da Azonasul é o prefeito de Chuí, Marco Antonio Barbosa. Durante a reunião, o prefeito Douglas desejou sucesso ao novo presidente e destacou que permanece a disposição para o trabalho em equipe, focado em pautas que representem a entidade e a população dos 22 municípios que compõem a Azonasul.

📸 | Paulo Rossi
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Andrei Vilela