04 AGO 2022
PRIMEIRO SORTEIO MUNICIPAL DE CERRITO DA NOTA FISCAL GAÚCHA
Na manhã de ontem, dia 3 de agosto, foi realizado o ato simbólico de entrega das premiações aos primeiros sorteados da Nota Fiscal Gaúcha no município de Cerrito. Sorteio realizado dia 28/07/2022, referente ao mês de julho de 2022. Compras válidas para o sorteio 01/04/2022 até 30/04/2022.

Os sorteados, que realizaram suas compras em nosso município, foram:
- Homero Gomes Da Costa: R$ 100,00.
- Simone La Rosa Madruga: R$ 100,00.
- Vera Lucia Porto Zorzolli: R$ 100,00.

A data prevista para o próximo sorteio é dia 01/09/2022, onde participam as compras válidas de 01/05/2022 até 31/05/2022.
Para participar é preciso se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha e colocar seu CPF no momento da compra. Além de concorrer aos sorteios municipais, você pode ser contemplado com prêmios estaduais, que chegam em até R$ 50 mil.

O cadastro pode ser realizado através de link: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro