19 JUL 2022
MUNICÍPIO RECEBE VISITA DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PINHEIRO MACHADO
receba notícias
O prefeito Douglas Silveira recebeu, na manhã de hoje, dia 18 de julho, a visita da secretária de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso do município de Pinheiro Machado, Vivian Moreira da Silva Alves.

No encontro foram debatidos diversos assuntos na área da assistência social e de políticas públicas em prol da população de toda a região, em especial nos dois municípios. Entre eles, o programa Família Acolhedora.

O Família Acolhedora consiste em cadastrar e capacitar famílias da comunidade para receberem em suas casas, por um período determinado, crianças ou adolescentes em situação de risco, por orfandade ou violação dos seus direitos, que receberam a medida de proteção por meio do Juizado da Infância e da Juventude, dando-lhes amparo e a possibilidade de convivência familiar e comunitária, garantindo uma atenção individualizada.

O prefeito Douglas Silveira agradeceu a visita e reforçou que "Cerrito é parceiro de todos os municípios da região para debater ideias e projetos que busquem o progresso, desenvolvimento e bem estar da população".
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022