13 JUN 2022
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA RECEBE COMENDA ADÃO ORLANDO ALVES DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PEDRO OSÓRIO
receba notícias
O prefeito Douglas Silveira recebeu na noite de ontem, dia 10 de junho, das mãos do presidente da Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório, Danúbio Pereira, a Comenda Adão Orlando Alves, como destaque do ano de 2021.

A honraria tem o objetivo de homenagear os destaques do ano, celebrando o desenvolvimento municipal, regional e estadual. Devido à pandemia, a festa não foi realizada nos últimos dois anos sendo retomada em 2022.

Acompanhado da primeira-dama Heren Otero Avila, o prefeito Douglas Silveira agradeceu a homenagem e reforçou a importância de políticas públicas para o crescimento e progresso em todos os setores.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS