17 MAI 2022
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 16ª FESTA MUNICIPAL DO LEITE JERSEY
Estão abertas as inscrições para o concurso das soberanas da 16ª Festa Municipal do Leite Jersey. A inscrição poderá ser realizada até o dia 17 de junho nas escolas municipais e no Gabinete do Prefeito, localizado na Avenida Flores da Cunha nº 403. Ressaltamos que as inscrições nas escolas municipais começam assim que as atividades forem normalizadas devido às previsões climáticas para a região.

Para concorrer, a candidata deve ter entre 13 e 22 anos, ser natural e/ou residir em Cerrito e cumprir os demais requisitos presentes no regulamento do concurso. A participante deverá ter disponibilidade para promover a Festa do Leite Jersey em eventos de vários segmentos e não poderá ter recebido o título de rainha em edições anteriores.

Após as inscrições, o concurso será constituído por uma prova escrita e um desfile. O teste cultural será no dia 25 de junho no local do evento, Passo do Santana, às 16h, com quatro questões de produção leiteira e seis questões referentes ao histórico do município. O desfile acontecerá no mesmo dia, na escola municipal Prof. Reinaldo Karnopp, a partir das 19h.

A 1ª colocada ganhará o título de Rainha, seguida respectivamente pela 1ª e 2ª Princesa. As eleitas receberão a faixa e uma premiação em dinheiro, distribuída entre as três candidatas coroadas.

Confira o regulamento completo no link: https://www.cerrito.rs.gov.br/arquivos/regulamento_16_festa_do_leite_17091730.pdf

Mais informações: 3254 1190.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro