12 MAI 2022
CERRITO RECEBERÁ EVENTO RECREARTE DO SESC
O evento do Serviço Social do Comercio (SESC), ocorrerá no município de Cerrito, nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio, na Alameda João Damasceno Caldeira. Quando o município receberá atividades sistemáticas em áreas como, lazer, cultura e cidadania.

A RecreArte consiste em uma Unidade Móvel do SESC que tem como finalidade principal proporcionar cultura e lazer aos munícipes, por meio do desenvolvimento de ações lúdico educativas tais como peças teatrais, apresentações musicais e atividades recreativas através de brinquedos diversos.

Durante os quatro dias, às atividades pela manhã se iniciam às 8h30, até às 11h30 e a tarde das 14h às 17h. Diariamente com brinquedos infláveis, além de diversas outras atrações, e no sábado dia 21, ocorrerá a apresentação teatral para o público infantil, com a peça intitulada “A Mala do Meu Vô”. O evento conta com o apoio da administração municipal, através das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e Secretaria de Educação e a participação do Conselho Tutelar, que trará palestras referentes a o encerramento da “Semana de Combate a Pedofilia”.

Conforme os organizadores, o serviço prestado pelo RecreArte, promete causar a população atendida uma experiência diferenciada, a qual se caracteriza como atividades interdisciplinares de grande aceitação, deixando marcas significativas e reforçando a marca Sesc/Senac como entidade notável no desenvolvimento de ações voltadas a educação, cultura, lazer, esporte e cidadania.

Fotos divulgação Sesc
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro