01 ABR 2022
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA PARTICIPA DO ATO DE ASSINATURA DO INÍCIO DE OBRAS DO PRONTO SOCORRO REGIONAL
O prefeito Douglas Silveira, representando também a Associação dos Municípios da Zona Sul, participou na tarde de ontem, dia 31 de março, do ato de assinatura do início das obras do Pronto Socorro Regional, no município de Pelotas.

O Governo do Estado irá investir em torno R$ 60 milhões nesta importante obra que irá atender os 22 municípios que fazem parte da Azonasul. Serão 121 leitos clínicos para retaguarda e 10 de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A assinatura contou com a presença do então governador, Eduardo Leite, em um de seus últimos atos como governador do Rio Grande do Sul, e de prefeitos da região. O prefeito Douglas Silveira destacou que essa é uma obra histórica para a região.

📸 Fotos - Eduardo Rodrigues
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro