14 JAN 2022
GRUPO EQUATORIAL ENTREGA AO PREFEITO A RECONTAGEM DE PONTOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Douglas Silveira recebeu, no Gabinete da Prefeitura Municipal, representantes da empresa Equatorial Energia. No encontro, o prefeito recebeu uma nova listagem de pontos de iluminação existentes nas vias públicas de Cerrito.

A contagem anterior era de 824 luminárias, sendo acrescido durante a gestão atual em mais 311 pontos, totalizando 1135 postes que possuem lâmpadas. A recontagem foi realizada nas áreas urbana e rural, pelo Grupo Equatorial, com acompanhamento dos profissionais do setor de iluminação pública do município.

Os trabalhos de manutenção, melhorias e expansão na iluminação das vias públicas continuarão ocorrendo sob a responsabilidade do setor de iluminação municipal em parceria com o Grupo Equatorial Energia.

O prefeito Douglas destaca que foram realizados vários investimentos na melhoria da iluminação pública e cita o exemplo das lâmpadas de LED, que abrangem toda a Avenida Flores da Cunha, desde o Bairro São Miguel até o Bairro Oásis. Fala ainda que a nova iluminação, além de ser mais econômica, reduzindo o consumo de energia, fornece mais luminosidade e tem mais vida útil. “Essas ações, eram necessárias para dar mais segurança aos aos nossos munícipes”, destacou o prefeito Douglas.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro