22 DEZ 2021
ASSINADO CONTRATO PARA MAIS PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO MUNICÍPIO
Na manha desta quarta-feira (22), o prefeito Douglas Silveira, o Secretário de Planejamento e Gestão (SPG), João Carlos Martinez Deniz e o engenheiro Antônio, representante da Bripav Britagem e Pavimentação Eireli, assinaram os contratos para pavimentar mais dois trechos no município. A empresa venceu a licitação, cujo projeto prevê investimento no entorno do Largo Canguçu e na rua José Bernabé de Souza.

Ambos os locais receberão nova tubulação para drenagem e escoamento das águas pluviais, além de novas caixas de inspeção, capeamento asfáltico, redutores de velocidade e sinalização vertical. Os investimentos e a execução das obras serão acompanhados pela equipe da SPG, que também é autora do projeto.

Ao todo será investido mais de R$ 750 mil, sendo que para o largo Canguçu a destinação de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak, o valor é de R$ 355.583,48. A rua José Bernabé de Souza será contemplada por mais duas etapas no pavimento, na de numero dois, o investimento vem da emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, R$ 265.200,62. Na etapa três, a obra seguirá com recurso próprio do município, no valor de R$ 126.440,18.

O prefeito Douglas Silveira comenta que com a pavimentação irá melhorar a mobilidade aos usuários e moradores das proximidades. “Continuamos investindo para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. Continuamos lutando e concretizando o maior programa de urbanização da história de Cerrito”, comentou Silveira.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro