08 NOV 2021
VICE-PREFEITO ALEXANDRE SOLICITA MELHORIAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA
Na manha desta segunda-feira (08), o Vice-Prefeito Alexandre Silva da Rosa, acompanhado dos dirigentes da Associação Passo dos Aires, que administra o abastecimento de água, capitada do poço artesiano da lcalidade, Presidente Adair de Souza Crizel e o membro do conselho fiscal da instituição, Leonor da Costa, estiveram em reunidos com integrantes da CEEE, Grupo Equatorial.

Na ocasião foi entregue a solicitação de melhorias na capacidade da distribuição de energia elétrica para a área rural do município. Consumidores alegam receber uma tensão abaixo do necessário para o bom funcionamento dos equipamentos, inclusive os de captação de água. A Companhia de Energia, comprometeu-se em enviar equipe técnica para realizar averiguação e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema.

Ainda na manha de hoje, estiveram reunidos com o Prefeito Douglas Silveira, onde o gestor reafirmou o apoio do município, com relação ao transporte das bombas de sucção dos poços artesianos, para a manutenção.