21 OUT 2021
PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEFINIR PLANO PLURIANUAL DE GESTÃO
A Administração Municipal, através da Secretaria de Administração e Finanças (SAF), vai realizar uma audiência pública, para debater ações para os próximos anos. O Plano Plurianual (PPA), do município será apresentado para discussão na próxima segunda-feira (25), com início às 10h30, na Câmara de Vereadores.

O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública organizado em programas, estruturado em ações, que resultem em bens e serviços para a população.

O PPA tem duração de quatro anos, começando no início do segundo ano do mandato do chefe do poder executivo e terminando no fim do primeiro ano de seu sucessor, de modo que haja continuidade do processo de planejamento. Portanto o PPA elaborado nesta gestão, refere-se aos anos de 2022 à 2025. Nele constam, detalhadamente, os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, públicos-alvo, produtos a serem entregues à sociedade, etc.

Os participantes devem respeitar todos os protocolos vigentes, no controle da pandemia de Covid-19, usando máscara e mantendo distanciamento.