21 JUN 2021
AVENIDA FLORES DA CUNHA GANHA NOVA ILUMINAÇÃO
Está sendo concluída nesta segunda-feira (21), a colocação da nova iluminação da Avenida Flores da Cunha. A via recebeu 154 novos suportes e luminárias de LED.

A empresa ganhadora da licitação e responsável pela substituição é a Embralux Ltda. As melhorias foram implantadas em toda a Avenida, desde o Bairro São Miguel até o Bairro Oásis.

Para a implantação da nova iluminação pública deste trajeto foi seguido o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SPG), que também é responsável por fiscalizar a execução do serviço, através da sua equipe técnica.

O prefeito Douglas Silveira destaca que a nova iluminação, além de ser mais econômica, reduzindo o consumo de energia, fornece mais luminosidade e tem mais vida útil. “Estamos com essas ações, cuidando dos moradores e de todos que trafegam pela Avenida Flores da Cunha, oferecendo mais segurança aos nossos munícipes”, destacou o prefeito Douglas.