16 JUN 2021
COMEÇAM PREPARATIVOS PARA A PAVIMENTAÇÃO DA RUA DR. JACQUES DA ROSA MACHADO
Na manhã desta quarta-feira (16), a empresa Bripav Britagem e Pavimentação Eireli, vencedora da licitação para pavimentação asfáltica da rua Dr. Jacques da Rosa Machado, deu início nas adequações. A rua receberá nova tubulação de concreto, no trecho em que será pavimentada.

Inicialmente os trabalhadores fazem a remoção das pedras irregulares e realizam a escavação no local onde será feita a canalização. A preparação da via inclui ainda, além de cento e setenta metros de nova drenagem para escoamento de águas pluviais, a construção de caixas de passagem e de inspeção.

O projeto para pavimentar e adequar essa via foi desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SPG), que também é responsável pela fiscalização, através de sua equipe técnica.