07 JUN 2021
PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS CINCO RUAS

A Prefeitura Municipal de Cerrito realizou na manha de hoje (07), a licitação na modalidade tomada de preços para contratar a empresa que ficará responsável por executar obras de pavimentação asfáltica na rua Dr. Jaques da Rosa Machado e com blocos de unistein às ruas Chagas Ferreira Porto, Manoel Luiz Lucas, Nicanor Silva e trecho da Av. Flores da Cunha, no sentido Centro Bairro São Miguel. O Processo licitatório foi conduzido pelo pregoeiro Marco Barbosa Oliveira , com o apoio técnico de Eduardo Silva e Diogo Gil.

O investimento será de R$ 1.846,826,87 (um milhão oitocentos e quarenta e seis mil,oitocentos e vinte e seis reais e oitenta e sete centavos), valor este que pago através da segunda etapa do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

A empresa vencedora foi Bripav Britagem e Pavimentação Eireli. O projeto e a fiscalização das obras são de responsabilidade da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), através da equipe técnica.

O prefeito Douglas Silveira comenta que a pavimentação atenderá demandas importantes para o município, melhorando a mobilidade aos moradores e usuários das vias. “Poder atender nossos munícipes, ouvindo suas reivindicações e anseios, dá sentido ao nosso trabalho. Essas obras também fazem parte do maior programa de urbanização da história de Cerrito”, comentou Silveira.