08 FEV 2021
EXECUTIVO ATENDE REVINDICAÇÃO DE PODA DE ARVORES QUE OFERECEM RISCOS NO BAIRRO OÁSIS

Na tarde da última sexta-feira (5), o prefeito em exercício, Alexandre Silva da Rosa, esteve acompanhando o vereador Jorge Luis Garcia Duarte (Funari) em visitação para atender demandas no bairro Oásis. Na ocasião o vereador Funari solicitou ao executivo a poda de arvores que oferecem riscos aos moradores desse bairro.

Diante dos riscos oferecidos, Alexandre determinou a Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), a providenciar com regime de urgência a solução do problema. “São arvores muito grandes e a qualquer momento podem cair sobre as casas” comentou Alexandre da Rosa.

O legislador Funari frisou a importância da harmonia entre os poderes Legislativo/Executivo, onde se pode alem de solicitar, fazer a visitação e constatar as reais necessidades de realizar às ações.

Nos próximos dias a SSUTMA, amparada por técnicos e fiscalizadores municipais do Departamento de Meio Ambiente deverá decidir sobre os procedimentos a serem adotados para a remoção das arvores que oferecem riscos.