01 FEV 2021
DISPONÍVEIS OS CARNÊS DE IPTU, ISSQN E TAXAS DE FISCALIZAÇÃO

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) é um dos impostos municipais importante para o desenvolvimento, sendo uma das principais fontes de renda do município. A arrecadação do IPTU gera a receita para a Prefeitura investir na saúde, educação, limpeza pública, e outras áreas de atuação. Através desse imposto local, há a possibilidade de maior crescimento do município e em desenvolver ações que contemplam diretamente as pessoas.

“O pagamento destes tributos é de extrema importância, pois eles também são destinados para as áreas de saúde e educação, e também para execução de obras de infraestrutura que são realizadas na cidade e na área rural do município” ressaltou o Prefeito em exercício, Alexandre da Rosa.

Os carnês de cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Taxa de Fiscalização para 2021, podem ser retirados no Setor de Tributos da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Praça Luiz Siqueira nº 22, no horário entre 7:30h e 13:30h.

Por conta da pandemia, a SAF ressalta que é importante que o contribuinte evite o atendimento presencial para informações. Caso tenha duvidas referentes a esses tributos, entre em contato pelo telefone 3254 1226.

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Comunicação Cerrito RS