20 JAN 2021
PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19 SÃO APLICADAS EM CERRITO

Um dia histórico para o nosso município! Na manhã de hoje (20), o Centro de Apoio ao Covid (CAC) foi palco da aplicação das primeiras doses da vacina contra o coronavírus em Cerrito.

O ato simbólico marcou o início da campanha de imunização em nosso município, que, neste primeiro momento, contemplará os profissionais da saúde que atuam na linha de frente da Covid-19.

O médico Dr. Lucas Echenique e a enfermeira Nara Menaré foram os primeiros vacinados. Ambos fazem parte do Comitê de Enfrentamento à Pandemia. As enfermeiras Daiane Lima e Luísa Garcia foram as responsáveis pelas aplicações.

“Um momento emocionante que marca um novo ciclo no combate ao coronavírus.”, destacou o prefeito Douglas Silveira, que também agradeceu o empenho dos profissionais de saúde e enfatizou que o município seguirá um cronograma de vacinação que será divulgado conforme a distribuição das vacinas.

Estiveram presentes no ato, o vice-prefeito Alexandre da Rosa, a secretária de Saúde Luiza Colvara e o presidente do Legislativo, Pablo Torres. Além dos veículos de comunicação cerritors.net, Madruga Júnior, Rádio Play Web, Jornalista Iram Lima e Jornal Tradição Regional, que cobriram o ato.