14 JAN 2021
CONCLUSÃO DA RS 706 É PAUTA DE ENCONTRO NA CAPITAL GAÚCHA

Em agenda em Porto Alegre, o prefeito Douglas Silveira e o secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, reuniram-se com o secretário de Transportes do Estado, Juvir Costella.

A pauta do encontro foi o reinício das obras da RS 706, demanda importante do município, da qual o prefeito Douglas Silveira tem buscado a conclusão desde o início de seu primeiro mandato.

O município recebeu a confirmação, por meio da Secretaria de Transportes do Rio Grande do Sul, de que, no dia 25 de fevereiro deste ano, será reaberta a Concorrência Pública 001/2021 para licitar a obra.

O prefeito Douglas Silveira, utilizou as redes sociais para anunciar o processo. “Esperamos que o processo de licitação transcorra dentro do esperado, para que em breve retomemos essa importante obra.”, escreveu.