13 AGO 2020
COMUNICADO DO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE: DESCARTE DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS

Assim como nos anos anteriores, a Prefeitura de Cerrito, por meio do departamento de Meio Ambiente, promove uma campanha para coleta de resíduos eletrônicos.

Dois locais no município estão abertos para o recebimento desse tipo de lixo:
▶ Na zona rural é possível entregar na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), de segunda a sexta-feira, nos horários entre às 7h30 e 12h e das 13h30 às 17h, até o dia 27 de agosto;
▶ Na cidade o ponto de coleta é na Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), de segunda a sexta-feira, nos horários entre às 7h30 e 12h e das 13h30 às 17h, até dia 28 de agosto.

➡️ Confira os materiais que estão sendo recolhidos: Aparelho de Som; Ar Condicionado de janela, Split e aquecedores; Baterias; Bebedouro; Cabos e Fios; Cafeteira, Liquidificador e Batedeira; Calculadoras; Carregadores em geral; Celulares e telefones; Centrais telefônicas; Chuveiro; CPU; DVD e Vídeo Cassete; Estabilizadores e Nobreak; Fax; Ferro Elétrico; Fontes de Microcomputadores; Forno Elétrico; Freezer; Geladeira; HD; Impressoras e Scanners; Lavadora de roupa, Secadora e Centrífuga; Linha Branca; Máquina de escrever; Máquina de lavar louça; Microondas; Modem; Monitores CRT e de Led; Mouse; Notebook; Pendrive; Placas em geral; Plástico ABS/PP/OS; Receptores; Roteadores; Servidores; Térmicas; Teclados; Televisão; Torneiras; Unidade de CD, DVD e Disquete.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS