27 JUL 2020
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CERRITO REALIZA MAIS DUAS BARREIRAS SANITÁRIAS: AÇÕES ESTÃO ACONTECENDO NA PRAÇA LUIZ SIQUEIRA, PRÓXIMO À LINHA FÉRREA, E NO BAIRRO OÁSIS

A administração municipal de Cerrito realizou neste sábado (25), mais duas barreiras sanitárias. Coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio dos setores de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, as barreiras de hoje acontecem na Praça Luiz Siqueira, próximo à linha férrea, na entrada de Cerrito pelo município de Pedro Osório, e no bairro Oásis. Contemplando, dessa forma, os principais acessos ao município.

As equipes, formadas pelos agentes e profissionais de saúde, estão medindo a temperatura dos motoristas e passageiros que chegam ou saem do município, orientando sobre a prevenção à COVID-19 e aplicando a vacina contra a gripe. Os funcionários da SSUTMA estão aplicando um produto à base de hipoclorito de sódio nas rodas dos veículos.

Além disso, como tem acontecido nos últimos meses, a fiscalização municipal está atuando de forma extensa e rigorosa em Cerrito. Faça sua parte: se puder, fique em casa!

Assessoria de Comunicação Cerrito RS