06 JUL 2020
AV. FLORES DA CUNHA ESTÁ RECEBENDO A SEGUNDA CAMADA ASFÁLTICA

Na manhã desta segunda-feira (06), a empresa Construtora Pelotense, responsável pela execução da obra de pavimentação na Avenida Flores da Cunha, está colocando a segunda camada de asfalto, no último trecho da via. O revestimento asfáltico beneficiou a Av. no percurso entre o centro do município, até a rua Sete de Setembro, próximo ao Bairro Oásis.

A pavimentação da Avenida flores da Cunha é uma obra de grande importância para o município, além de ser a via que concentra o maior trafego, a Flores da Cunha é a principal entrada da cidade e liga o município a ERS 706. Alem da pavimentação e revitalização dos canteiros centrais, a Avenida receberá nova iluminação, sinalização com placas na horizontal, faixas de pedestres e redutores de velocidade.

De acordo com o engenheiro da Prefeitura, Diego Duarte; os projetos elaborados pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), ao todo contemplará 10 mil m² com asfalto e 14 mil m² de ruas com unistein.

O prefeito Douglas Silveira destacou que as atividades correspondem aos anseios dos moradores de Cerrito. "Estamos dando andamento as obras, por meio do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), em nosso município. Na próxima etapa do projeto, irá beneficiar outras ruas da cidade, e o interior do município, nos distritos de Vila Freire e Alto Alegre.", salientou Douglas. O total investido nesta primeira etapa do projeto de financiamento para pavimentação é de R$1.007.802,54.