24 JUN 2020
MAIS SETE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE SÃO CONTRATADOS NO MUNICÍPIO

Na última semana, o prefeito Douglas Silveira, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Hortênsia Oliveira, assinou a contratação de mais sete agentes comunitários de saúde. Os profissionais irão atuar na área urbana do município. Dessa forma, Cerrito passa a contar com 100% de cobertura em saúde da família, com profissionais atendendo nas zonas urbana e rural.

Os profissionais foram aprovados no último concurso público realizado no município, com contratos regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Foram admitidos: Suelen Menezes Brum, Veridiana Uminski Gonçalves, Fabio Luiz Gonçalves Vieira, Marília Pereira Oliveira, Henny Kerstner Otero Ávila, Luísa Dias Santos e Maria Luiza Martins Colvara.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: