23 MAR 2020
COMUNICADO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência Social (SAS), comunica aos munícipes que devido a ameaça do novo corona vírus (COVID19), adotou medidas que cumprem o decreto 2852/2020, do executivo municipal, mantendo os serviços essenciais evitando aglomerações. Neste sentido, alguns serviços sociais disponibilizados pela SAS, podem ser tratados pelo telefone, evitando a presença desnecessária para agendamento.

Confira os contatos disponíveis:
- Tratar sobre Cadastro Único, Bolsa Família, Alistamento Militar, Carteira Profissional Digital ou Carteira de Identidade, o telefone é 991417793
- Tratar sobre auxilio alimentação, moradia, atendimento de assistente social ou outro assunto os telefones são: 991474420
- Qualquer um dos assuntos acima citados podem ser tratados através do e-mail assistência@cerrito.rs.gov.br ou no telefone 32541185

Em caso de suspeitas de corona vírus ligue para um dos telefones:
Unidade Básica de Saúde Central – 3254 1129.
Enfermeira Roberta Gomes – 991335033
Enfermeira Nara Menaré – 991151210