02 MAI 2024
CONSELHO TUTELAR E CRAS PROMOVEM EVENTO EM ALUSÃO AO 18 DE MAIO
No dia 18 de Maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O objetivo da data é conscientizar e mobilizar a sociedade contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Para isso, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Conselho Municipal das Crianças e Adolecentes (COMDICA) e o Conselho Tutelar de Cerrito prepararam um evento com diversas ações de conscientização, que acontecerá na Associação dos Funcionários Públicos de Cerrito, (AFUMC) dia 17 de maio a partir das 9h.

Antes disso, haverá temáticas durante a semana na rede escolar que contará com palestras e ações voltadas ao tema com profissionais da área para discutir e elucidar a importância da data.
Fonte: Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação - SAS-CH
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia